Testemunhos

Joana & Bruno

Foi aqui que o nosso sonho se tornou realidade. E não foi o “casar”, mas sim A FORMA COMO CASÁMOS. Foram vocês que aceitaram o difícil desafio que tínhamos em mãos (e mostrar que não há impossíveis). Foram vocês que conseguiram satisfazer uns noivos tão exigentes (e às vezes muito chatos) Tudo o que tínhamos “projetado”, estava lá.
 Tudo ao mais ínfimo pormenor. Tudo feito com todo o cuidado e carinho, da forma que desejávamos e com um ambiente tão mas tão bom! Queremos que o dia 19 de Agosto volte. Que volte infinitas vezes! Foi o melhor dia das nossas vidas! Obrigada à equipa Iguarias do Tempo/Quinta das Silveiras (adoramos todos os funcionários, são de uma simpatia e profissionalismo inigualáveis; mimaram-nos muito!) e um agradecimento especial à nossa querida Joana Conde que é a verdadeira fada madrinha dos casamentos: ela faz o impossível acontecer! Estamos desertos para ver as fotos desse dia! Um beijo e um abraço apertado para todos. Joana & Bruno P.S. Daqui a 10 anos voltamos para outra festa e vamos querer elefantes e girafas a fazer ballet

Rossana & Nuno

“Felicidade é o encontro do Sonho com a Realidade.” – Andréa Beheregary Esta é sem dúvida a frase que definiu o nosso dia! Não existe outra forma de descrever o dia do nosso casamento, assim como todo o processo até lá. Tal como não existem palavras suficientes para agradecer a toda a equipa que esteve por detrás de todos os acontecimentos e que permitiu e permite que todos os sonhos se tornem realidade mesmo aqueles que parecem impossíveis. Pois, tal como dizia a minha Susana ” Nada é impossível!…,diz-me que eu faço com que aconteça!”. Um muito Obrigada para Susana Alves por toda a dedicação, boa disposição, carinho, empenho e principalmente por teres o dom de conseguires captar todos os pormenores que nós noivos, muitas vezes com dificuldades tentamos transmitir sobre o que sonhamos para o grande dia. Sem dúvida és uma Excelente Profissional :) Hoje, recordamos este dia, através dos momentos captados por uma pessoa que a partir de uma máquina faz com que a magia perdure e que a história seja contada com todas as cores, e todos os momentos que realmente foram importantes, sem nunca deixar escapar absolutamente nada. Obrigada Pedro Sifredo Photographer e a toda a equipa bem disposta e super divertida! Porque quando os sonhos acontecem, custa acreditar que é possível! São nesses momentos que olhamos as fotografias e confirmamos que não estávamos a dormir, que vivemos o momento com toda a energia e Amor retratados pelo teu profissionalismo! No final do dia… o pensamento… A vida é só uma, e só vivemos uma vez, então que todos os sonhos se tornem realidade!!! Obrigada Quinta das Silveiras! Obrigada Iguarias do Tempo!

Carina & Nando

De todas as escolhas a fazer na altura de casar, o local foi a mais fácil. Já tinha estado como convidada na Quinta, e sabia que era o local certo para nós. Nem procurei mais. Um local lindo, comida deliciosa, uma equipa experiente e motivada, disposta a fazer todos os esforços para que o dia seja perfeito. E à frente de tudo isto a Joana Conde. Que com o seu bom gosto e entusiasmo concretizou a minha visão. Ah! E o Nando não me perdoaria se não agradecesse também ao Sr. Estrelinha, o nosso chefe de sala, que nos “aturou” até de manhã. E que ainda arranjou imperiais para o caminho para os últimos a ir embora.

Ana & Neeki

Apaixonámo-nos pela Quinta das Silveiras logo na 1a vez que a visitámos, quando tínhamos apenas algumas ideias vagas sobre o que sonhavamos para o nosso dia. Assim que falámos um pouco com a Joana, apercebemo-nos do profissionalismo e experiência da Iguarias do Tempo. Nesse momento ficou claro que este era o espaço para nós. O nosso dia foi o mais perfeito que podíamos ter imaginado! O sol apareceu a saudar os nossos amigos e familiares, convidando-os a conhecer melhor todos o lindo espaço da Quinta. Desde as flores às luzes, passando pelos pequenos detalhes das mesas, o sofá no recanto romântico e o baloiço, tudo foi preparado com carinho para ir ao encontro do estilo de festa que pretendíamos. Como queríamos uma cerimónia que permitisse incluir uma pequena celebração budista tradicional da cultura do noivo, foi um desafio para todos. No entanto, o resultado foi deslumbrante: uma celebração lindíssima, muito nossa e que inspirou todos os presentes! Muitos convidados vieram elogiar a equipa de sala e todo o staff com quem contactou, para além dos elogios à beleza do espaço e qualidade da comida e bebida. Isto para não falar do bolo dos noivos: o mais delicioso que já alguma vez provámos! A nossa wedding planner Alexandra foi incansável e sempre atenciosa para nos ajudar a tornar realidade as ideias que tínhamos idealizado para o dia. Sentimo-nos tão bem acolhidos por toda a equipa e estava tudo tão perfeito! Não podíamos ter escolhido melhor!

Joana & Tobias

A jornada foi longa desde o primeiro “sim vamos casar” até ao último “sim estamos casados”. Quando começámos a planear o casamento, sonhámos com um dia perfeito juntamente com todas as pessoas que adoramos. No entanto, ter um dia assim não é tarefa fácil, especialmente quando organizado a partir de outro país. Felizmente encontrámos a “Iguarias do Tempo” e a linda “Quinta das Silveiras”. Hoje podemos dizer que eles não organizaram apenas o nosso casamento como também fizeram parte dele. O apoio começou desde o primeiro contacto e sempre sentimos que o nosso casamento era especial e não apenas mais um evento, A comunicação foi fácil e rápida embora a maior parte tenha sido feita através de email, skype ou telefone devido à distância. Foi nos oferecida uma grande variedade de opções e foi sempre prestada atenção aos nossos pedidos, tal como aos grandes e pequenos detalhes. Para além disso, a “Iguarias do Tempo” tem uma vasta seleção de fantásticos parceiros (opcionais) para preparar os convites, organizar as melhores flores, tirar fotografias únicas, tocar a música certa e ainda levar os convidados de volta a casa em segurança. Podemos dizer com as todas as certezas que nada faltou e todos adoraram! Estamos todos muito satisfeitos com o atendimento e com o trabalho de toda a equipa. Foram sempre simpáticos sem nunca deixarem de ser profissionais. Neste momento só nos podemos sentir sortudos por vos termos escolhidos para celebrar um dos dias mais importantes da nossa vida! Obrigada por tudo!