Bem-vindo à Quinta de Santo António do Freixo onde a paisagem nos leva a um estado de alma quase desconhecido. A sua origem perde-se no tempo, são conhecidos registos oficiais no ano 1774, sendo a sua última construção datada nos anos 30 do século passado.

Desde 1993 que a secular exploração agrícola foi sendo desativada, até ao ano 1998 em que a unidade tradicional de exploração agrícola onde se cultivavam desde hortifruticultura aos cereais, da moagem à criação de gado, do vinho e do azeite foi totalmente desativada.

O espaço está agora preparado para receber eventos de carácter privado e empresariais. Desde a sua remodelação que já recebeu inúmeros batizados, casamentos, bodas de ouro… E também outro tipo de eventos eventos como por a apresentação de novos veículos como Volvo ou BMW, local de concerto para os Madredeus e jantares de conferência da Liga de Amigos da Casa Museu Dr. João Soares.

A utilização exclusiva da Quinta de Santo António do Freixo passará, em 2019, a ser da inteira responsabilidade da Iguarias do Tempo.

  • Casamentos